A ECOA
ECOA é a
equipe de comunicação e autodesenvolvimento formada por representantes
voluntários que assessoram o Comitê de Administração da dependência nas
relevantes ações de comunicação interna, bem-estar no trabalho,
autodesenvolvimento, gestão participativa e responsabilidade socioambiental.
É uma equipa
constituída de, no mínimo, dois integrantes da dependência, voluntários, e
escolhidos através de processo eleitoral livre. A quantidade de membros da ECOA
depende da quantidade de funcionários existentes nas dependências, sendo que a
equipe deve ser formada pelo Coordenador e, no mínimo, um Agente de Comunicação
Interna.
ATRIBUIÇÕES
Existem
atribuições gerais para toda a equipe e também atribuições específicas para
seus membros. No geral, a ECOA possui a função de auxiliar o Comitê de
Administração da dependência na promoção de ações que envolvam:
- Qualidade de vida no trabalho – QVT;
- Clima Organizacional;
- Reconhecimento;
- Capacitação e desenvolvimento de competências;
- Responsabilidade socioambiental, ecoeficiência e voluntariado empresarial;
- Comunicação interna.
Fonte:
Caderno ECOA 2009 – GEPES ES
Colegas, a eleição para ECOA 2012 está chegando. Você, que deseja participar dessa equipe tão importante no dia-a-dia de cada dependência pode participar do processo e ser um novo integrante. Nossa agência tem muitos talentos, colabore com idéias e opiniões, participe!!
ResponderExcluir