Páginas

A ECOA

A ECOA

ECOA é a equipe de comunicação e autodesenvolvimento formada por representantes voluntários que assessoram o Comitê de Administração da dependência nas relevantes ações de comunicação interna, bem-estar no trabalho, autodesenvolvimento, gestão participativa e responsabilidade socioambiental.

É uma equipa constituída de, no mínimo, dois integrantes da dependência, voluntários, e escolhidos através de processo eleitoral livre. A quantidade de membros da ECOA depende da quantidade de funcionários existentes nas dependências, sendo que a equipe deve ser formada pelo Coordenador e, no mínimo, um Agente de Comunicação Interna.

ATRIBUIÇÕES

Existem atribuições gerais para toda a equipe e também atribuições específicas para seus membros. No geral, a ECOA possui a função de auxiliar o Comitê de Administração da dependência na promoção de ações que envolvam:
   
  •    Qualidade de vida no trabalho – QVT;
  •    Clima Organizacional;
  •     Reconhecimento;
  •    Capacitação e desenvolvimento de competências;
  •    Responsabilidade socioambiental, ecoeficiência e voluntariado       empresarial;
  •    Comunicação interna.


Fonte: Caderno ECOA 2009 – GEPES ES

Um comentário:

  1. Colegas, a eleição para ECOA 2012 está chegando. Você, que deseja participar dessa equipe tão importante no dia-a-dia de cada dependência pode participar do processo e ser um novo integrante. Nossa agência tem muitos talentos, colabore com idéias e opiniões, participe!!

    ResponderExcluir